Bom, isso não quer dizer que o game vai virar filme. Muito pelo contrário. O que pode acontecer é futuramente isso pode virar realidade uma vez que isso é comum nesse meio do entretenimento quando o assunto é domínios nas interwebs,

A Sony Entertainment registrou no último dia 25 de novembro dois endereços na InternetTheLastOfUs-Movie.com e TheLastOfUsMovie.net. Você pode conferir as informações técnicas nesse endereços: Domain Tools.

Ainda não tive oportunidade de jogar, mas conheço pessoas que jogam. E, segundo eles, a narrativa por si só já daria um ótimo filme. Agora imaginem uma adaptação disso, com roteiro bem produzido com belos efeitos gráficos e sonoros? Enfim. Agora é só aguardar para ver o que vai dar.

Enquanto isso, fique com a sinopse e  o trailer de lançamento oficial legendado do jogo:

O jogador acompanha a jornada de Joel e Ellie. A amizade entre ambos começa quando um amigo de Joel, prestes a morrer, pede para que ele tome conta de sua filha. Durante a jornada o jogador vai encontrar várias facções: algumas vão tentar ajudar a dupla, enquanto outras tentarão mandá-los para o outro mundo junto com os seres bizarros que estão se espalhando pelo mundo.