Enquanto Zack Snyder desenvolve sua versão de Batman vs Superman, há muito burburinho e especulações sobre que o filme apresentará para o público. Há mais rumores sobre personagens adicionais que podem ser vistos no filme, além de como possivelmente Lex Luthor será apresentado. Há também, ao que parece, descrição de cenas. Nada disso ainda foi confirmado. No entanto, caso seja, não custa nada adicionar um Alerta de Spoiler.

Aqui vai alguns pontos interessantes, graças ao CBM:

  • Flash estará no filme, mas não usará a fantasia. Ele apenas vai ser visto como Barry Allen.
  • Mulher Maravilha também estará no filme, mas apenas com Diana. Sem fantasia.
  • Ao que parece, WB quer Grat Gustin como Flash, o mesmo ator que interpretará o papel na série Arrow. No entanto, tudo dependerá de como será a aceitação do público em relação a ele na série de TV.
  • Como Lex Luthor, Snyder não focará em disputa por território. Agora, as intenções do vilão girarão em torno da crença dele que Superman é uma ameaça à humanidade. Você vai perceber uma semelhança com o mesmo Lex Luthor de Grandes Astros: Superman, de Grant Morrison.
  • Lex é descrito como “orgulho de Metrópolis. As pessoas o amam, ele tem ajudado bastante. Até Lois vê nele um cara legal, no início. Ele é um homem muito esperto e tem bastante carisma.”
  • Lex também gosta de brincar com ciência de borda (Fringe). Aparentemente, em uma cena, ele pergunta aos cientistas da LexCorp se conseguem recriar a armadura de criptonita. Lex diz a eles, “quando o mundo se der conta do que ele realmente é, eles vão precisar de alguém para lutar por eles.” Quando um dos cientistas pergunta se ele é essa pessoa, ele responde, “existe alguém mais que possa fazê-lo?”
  • Para o par romântico de Bruce Wayne, a WB está atrás de uma atriz afro-americana. A fonte interna diz que “Ben Affleck irá contracenar com várias atrizes nessa mesma semana para ver se rola química. Será uma relação séria, não apenas uma noitada. É tão séria que ela saberá a identidade secreta de Bruce.”

É isso, pessoal. Particularmente, assim como o pessoal do GeekyTyrant, eu gostei bastante das ideias. Porém, não adianta pular de alegria. Tudo isso pode ser besteira. Portanto, vamos esperar.

Categories: Cinema Notícias