Skip to main content

Preacher vai virar série de TV!

Segundo informações do Badass Digest, a AMC – produtora da Santíssima Trindade da TV: The Walking Dead, Braking Bad e Mad Men – pode desenvolver um piloto para televisão baseado na HQ Preacher, criação de Garth Ennis e Steve Dillon. E também uma das melhores histórias em quadrinhos que eu já tive oportunidade de ler.

comic conta a história de Jesse Custer, um pastor de uma cidadezinha que recebe um dom peculiar de uma entidade mais peculiar ainda: o filho entre um anjo e um demônio. Agora ele possui o dom da Palavra, que faz com que qualquer pessoa obedeça ao que ele diz. Jesse, sob o domínio da entidade Gênesis e acompanhado por sua namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy, vai atrás de Deus para buscar satisfação do porquê abandonou a todos e fazê-lo retomar o posto que deixou.

 

Tulipa e Jesse
Tulipa e Jesse

Já segundo o site Omelete:

“A adaptação de Preacher para a TV pode  ter a mão de Seth Rogen. O ator, que é fã dos quadrinhos, publicou algumas mensagens no Twitter que sugerem o seu envolvimento com o projeto. ‘Parece que sete anos de trabalho duro serão finalmente recompensados. Eu talvez consiga dar vida a uma das minhas histórias favoritas“, escreveu o ator antes de citar os nomes de alguns personagens da HQ.’ ”

 

 

Agora resta aguardar e torcer para que essas informações se confirmem. Mal posso esperar para acompanhar altas aventuras e muitas trapalhadas dessa narrativa profana e blasfema.

Quero ver o Arseface, bitch!

Kaio C. de Oliveira

Curumim Nerd desde o tempo que colecionava HQs do Spawn e carrinhos da Hot Wheels. Hoje joga Dota 2 e CS mais do que o normal e faz TCC sobre e-Sports. Viciado em suco de muruci e tapeberebá.