Home Animes

Naruto Shippuden: PlayTV busca impressionar fãs de animes

Quem curte animes e tem TV a cabo terá a oportunidade de se esbaldar com as transmissões de grandes desenhos japoneses de ação. De fato, o canal PlayTV vem agradando em sua programação jovem e descontraída voltada para o público pop (se tivesse ficção científica no meio seria perfeito) com musica, games e até um pouco de culinária para iniciantes, sempre com uma pegada bem descontraída.

Animes como Bleach e Death Note já vem sendo exibidos a algum tempo e, apesar da baixa qualidade de áudio e vídeo, os amantes da cultura oriental de mangás e animes podem sim curtir esses títulos que já vem ganhando status de clássico no gênero de ação e aventura.

Há algum tempo, o canal vem anunciando dois reforços de peso ao time de animes que promete agradar a quem ainda não conhece, e aqueles que curtem um vale a pena ver de novo. Estou me referindo ao antigo Yu-Gi-Oh, já em exibição, e o tão aclamado Naruto Shippuden, pela primeira vez transmitido no Brasil. As aventuras no ninja de cabelo laranja mais famoso dos animes começou a pintar na PlayTV desde o dia 07 deste mês. Infelizmente aqueles que não possuem TV por assinatura vão ter que esperar por tempo indeterminado até que seja transmitido em canais abertos.

Só pra lembrar, a primeira temporada de Naruto foi transmitida no brasil pelo Sistema Brasileiro de Comunicação, o SBT, porém sem promessas de novos episódios.

Fica esta dica para os amantes de animes. Até a próxima, meus amigos nerds e otakus, com mais alguma informação sobre musica, animes e games.

Autor
Olá Galera, eu sou o tal Eryto Azuelos, professor de música e educação artística, profundo apreciador de animes, games e assuntos relacionados a ETs e OVNIs