Home Animes

Você já deve ter ouvido falar que se algo tem a chance de dar errado, vai dar mesmo? Então, este é o caso do personagem Vash de Trigun, este homem carismático é acusado pela destruição de várias cidades, porém é um extremado pacifista que nunca atira para matar. Contraditório? Ok, antes que você comece a ficar confuso vou explicar algumas coisas, a história se passa no futuro, onde a humanidade exauriu os recursos naturais da Terra obrigando a procurar a sobrevivência no espaço.

Então um planeta árido vira o novo lar, onde uma sociedade é construída rusticamente, poços são escavados e cidades surgem distantes umas das outras utilizando a tecnologia perdida, as maiores receberam nomes de meses (Maio, Julho, Augusta), tudo no melhor estilo western futurista.

Vash é responsabilizado pela destruição da Cidade de Julho, recebendo a alcunha de O estouro da boiada, ou Tufão humanoide e um recompensa de 60.000.000.000 de dólares por sua cabeça, uma organização chamada Seguros Bernardelli envia duas agentes, Meryl e Milly, para investigar os danos, com a convivência elas acabam por descobrir que ele não é um bandido tão sanguinário assim.

Na verdade Vash é bem desastrado, fazendo parecer que suas lutas são golpes de sorte, é bem engraçado e infantil, e conquista o espectador revelando aos poucos seu passado, e sua luta contra seu irmão gêmeo mais velho megalomaníaco do mal que quer destruir a humanidade, e o final é ótimo, paro por aqui antes de entrar na zona de spoiller! (sério um dos melhores que já vi, está nos meus três mais com Cowboy Bebop, e Higurashi no Naku Koro Ni <3) ^-^/

trigun-pictures-47

Autor
Nascida da tormenta, sangue do verdadeiro dragão, viciada em animes, tecnologia e totalmente dependente em café e açúcar.