Home Vem Ouvir

Após o lançamento oficial do Spotify em terras brazucas, o Vem Ouvir vai alcançar todo o seu potencial.

Todas as vezes, sem exceção, que ouço as músicas de Lindsey Stirling, sinto calafrios. O som suave e magnífico do violino dessa moça em contraposição às batidas ferozes do dubstep é praticamente o Yin-Yang da Música.

Comecemos com a história de como ela chegou até aqui no Vem Ouvir dessa semana. Eu sou um ávido fã dela desde que fui apresentado ao majestoso trabalho dessa moça simpática em 2011, quando acompanhei as audições dela no America’s Got Talent.

No entanto, é a história antes disso que faz você sentir algo diferente por ela. Ela é filha de pais sem condições financeiras para bancar as aulas de violino que ela tanto queria e que eles acabam fazendo sessões semanais de pelo menos 15 minutos. Felizmente, depois eles conseguiram encontrar uma professora que se interessou em treiná-la.

Outro lugar. Outra época… Depois disso, ela aparece na 5ª temporada do America’s Got Talent. A caminhada é árdua até as finais e tudo sai como planejado. Até que… Stirling recebe duras críticas dos jurados e é eliminada. Alguns disseram que ela “não serve para dançar e tocar ao mesmo tempo“. Enfim, vida que segue. Abaixo você consegue visualizar todas as produções originais dela no YouTube.

Atualmente ela possui um dos canais mais populares do YouTube e também milhões de visualizações em seus trabalhos multimídia – ela é uma ótima editora, dançarina e, obviamente, violinista.

Agora a novidade! É com grande prazer que disponibilizamos o último lançamento dela aqui no Curumim Nerd. Graças ao Spotifypor isso tô fazendo tanta propaganda dele hoje.