Skip to main content

Banda Pentakill lança álbum “Smite and Ignite”

Neste dia 03, a empresa Riot Games fez um anúncio, digamos, diferente para a área na qual atua. A produtora do consagrado League Of Legends, criou uma banda de Heavy Metal fictícia, denominada Pentakill, na qual os integrantes são os próprios personagens do game, e ainda lançou um álbum completo com oito faixas. A “banda” ganhou até mesmo um site exclusivo para o lançamento, o evento foi realizado para promover a linha de skins Pentakill, lançadas para os personagens Olaf, Karthus, Yorick, Mordekaiser e Sona, integrantes da mesma.

O resultado é surpreendente, se você gosta desse tipo de música provavelmente ficará satisfeito com o que irá ouvir. Apesar de tudo não passar de, digamos, publicidade, todas as músicas tiveram a participação de músicos de verdade, inclusive alguns deles famosos, como é o caso de ZP Theart (ex-DragonForce, ex-Power Quest, atual I AM I), Jørn Lande (Jorn, MasterPlan, Avantasia) e Derek Sherinian (ex-Dream Theater). Em uma resposta no fórum, um membro da equipe da Riot disse que “Todos os devidos créditos serão futuramente listados no site oficial da Pentakill

No site oficial, além de uma história interessante criada para cada integrante da banda, também estão disponíveis o link direto para o download das músicas e a playlist online a partir do YouTube e Spotify (que você confere abaixo), além da letra das músicas com tradução para o português.