Skip to main content

Metallica toca no Pólo Sul

Metallica tocará na Antártica no mês de dezembro. O show único está sendo patrocinado pela Coca-Cola Zero e fãs de alguns países Latino-americanos podem entrar em um concurso para ter a oportunidade de juntarem-se à banda na expedição ao continente gelado. Procurem na Internet, não há disponibilidade para o Brasil.

Falando com Nikki Blakk da rádio FM 107.7 The Bone, de São Francisco, Califórnia, o guitarrista da banda, Kirk Hammet disse: “Vamos mesmo tocar na Antártica; é algo bem louco. É louco, porque eu não lido muito bem com o frio, então eu tenho minhas reservas. Mas deve ser bem legal, porque já tocamos no Pólo Norte antes – tocamos em Tuktoyaktuk [em 1995], então nós TEMOS que tocar no Pólo Sul. Tuktoyaktuk foi bom, não estava tão frio quanto parecia. Mas eu pressinto que a Antártica é bem mais fria do que o Pólo Norte. E deve ser uma experiência interessante.

Os fãs da Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica e México poderão entrar no concurso que começou no dia 28 de Outubro e se encerra no dia 22 próximo.

O cartaz de divulgação do evento:

metallica1