Skip to main content
Primetime: Javipior

Primetime: Javipior

No Primetime dessa semana, você vai ter a oportunidade de conhecer, caso ainda não conheça, um canal do YouTube super divertido. Estou falando do Javipior.

Um ponto positivo para Bruno Gribel vai para a renovação de conteúdo que ele apresenta ao público – é claro que encontrar a fórmula e identidade do canal é uma maravilha. O Javipior teve desde batalhas de rap, passando por sessões musicais e se estendendo aos famigerados vlogs de opinião.

Falando desse último, acredito que não basta apenas a pessoa fazer críticas ácidas de determinado assunto para se dar bem no YouTubetodo mundo tem o Felipe Neto que merece. Só a simples capacidade que algumas pessoas tem de abordar certos temas com humor já torna um canal interessante. E o Javipior faz isso muito bem.

Relativamente pouco conhecido na região amazônica, o canal de Gribel já possui quase 100 mil inscritos. Agora você entende a ênfase no relativamente.

Falando agora dos famosos Grandes Raps, são produções originais que até então eu só havia visto no Epic Rap Battle of History. Bom, existe uma versão brasileira do ERB que teria tudo para dar certo, mas não sei o que aconteceu. Totalizando pouco mais de 740 mil visualizações, Grandes Raps – Chuck Norris é o vídeo mais assistido do Canal Javipior.

E as produções não param por aí. Chuck Norris vs Goku, Super-Homem vs Chapolin, Mark Zuckerberg vs Silvio Santos são outros vídeos muito bem editados e divertidos, vale a pena conferir. Abaixo está a playlist com todos esses que citei acima:

Além dos Grandes Raps, o canal ainda possui uma sessão musical, na qual Bruno faz ótimas rimas. Confira abaixo a playlist:

Para acompanhar todos vídeos, basta se inscrever. E claro, é sempre bom incentivar as boas produções independentes com um simples joinha nos vídeos.

Kaio

Co-fundador do site. Analista de Sistemas de formação e curumim nerd por vocação. Apaixonado por uma Condurú.