Skip to main content

Panini Comics traz para o Brasil ‘Ataque dos Titãs’

Confira o novo lançamento da Editora Panini: Ataque dos Titãs (Shingeki no Kyojin), mangá que foi escrito e desenhado a nanquim por Isayama Hajime.

A série no Japão foi publicada na revista Bessatsu Shounen Magazine, da Kodansha, que também foi a responsável pelos 11 tankobons (versões encadernadas) que venderam mais de 20 milhões de volumes. Com tamanho sucesso, claro que a obra também ganhou um anime.

A narrativa tem um enredo bastante interessante, a qual nos propõe uma história bem fluida e prazerosa. Ela conta com a estória de seres gigantes e de nível intelectual baixo, denominados Titãs, que praticamente dizimaram a raça humana a devorando por prazer. Em uma pequena cidade, um pequeno grupo de pessoas sobreviveu em uma pequena cidade protegida com muros três vezes maiores que a altura dos titãs. Os Titãs investem sobre essa parede, sem sucesso. Um século se passa, e os protagonistas Eren Jaeger e sua irmã adotiva, Mikasa Ackerman, viram um Titã mais enorme que o normal romper um grande pedaço dos muros, o que permitiu a entrada de vários titãs menores . Um desses devorou a mãe dos irmãos viva, o que gerou um misto de ódio e vingança em Eren, que não sossegará até acabar com cada um dos montros.
Ataque dos Titãs tem 200 páginas, em média, e custa R$ 11,90. Ou você pode fazer o pedido de sua assinatura, acessando o hotsite da Panini

 

Shell-kun

Estou tão ocupado ultimamente que só consigo ser Otaku 23 horas por dia