Skip to main content
Dark Horse lança HQ de Dead Island - Leia de Graça!

Dark Horse lança HQ de Dead Island – Leia de Graça!

Foi disponibilizada hoje a primeira parte, de um total de três, do arco da história em quadrinhos de Dead Islandno dia 21 de novembro o jogo Escape Dead Island será lançado para PC, PS3 e Xbox 360. A parceria é da empresa desenvolvedora Deep Silver e a editora Dark Horse.

Com roteiro de Alex Campi (Smoke) e arte de Mike Hawthorn (Deadpool), o primeiro capítulo da história gira em torno de Richard e Marco, dois sujeitos que não perderam a oportunidade de se tornarem heróis no apocalipse zumbi. Eles farão parte, obviamente, do mesmo universo em que o jogo acontece, servido como elo de ligação entre Dead Island 2 e a próxima edição a ser lançada, Escape Dead Island.

Comecei a ler, mas parei pra escrever essa notícia. Quem sabe até o final da tarde eu atualizo para falar sobre minhas primeiras impressões. Mesmo assim, eu geralmente curto comics com a temática dos mortos vivos, princialmente quando elas possuem todo um enredo bem trabalhado por detrás.

[Atualização] Já li e recomendo a leitura, principalmente porque a história trata do assunto de forma bem humorada e com aquelas conexões com a realidade que a gente não via há um tempo atrás nas histórias do gênero. Em uma passagem do arco, a namorada do protagonista aparece com uma faca alojada no estômago. Ela chega dizendo que foi mordida e por isso resolveu se matar em grande estilo. Justifica, explicando como os guerreiros dos livros morrem de forma honrosa quando usam suas próprias espadas. Finaliza dizendo a frase abaixo:

Dark Horse lança HQ de Dead Island - Leia de Graça!
“Eles nunca disseram que você tem que mirar bem, bem cautelosamente”

Para ler gratuitamente, você precisa ter uma conta no site da Dark Horse e depois acessar a página do primeiro volume, disponível gratuitamente online. Confira a capa em tamanho maior abaixo.

Dark Horse lança HQ de Dead Island - Leia de Graça!
Clique na imagem para ver em tamanho maior. Bem maior…

Kaio C. de Oliveira

Curumim Nerd desde o tempo que colecionava HQs do Spawn e carrinhos da Hot Wheels. Hoje joga Dota 2 e CS mais do que o normal e faz TCC sobre e-Sports. Viciado em suco de muruci e tapeberebá.