Home Notícias

Após os anúncios de atualizações e modificações no jogo no incío dessa semana, a Valve lançou no último dia do mês (30 de abril) o Compedium do International 2015. Se você visitar a página dedicada a ele, poderá acompanhar algumas semelhanças com a versão do ano passado. Continua o sistema de recompensa por objetivos e de pontuação. Mas também temos grandes surpresas na edição desse ano.

A novidade fica por conta das “moedas” do Compendium (Compendium Coins). Os jogadores poderão ganhá-las ao finalizar desafios, completando os amuletos, ganhando troféus, por meio de drops aleatórios e previsões. Além disso, você poderá usar as moedas para aumentar o nível do seu compendium e ganhar maiores prêmios.

Entre as conquistas por objetivo da premiação estão pacotes de cursor, tesouros imortais, estátuas, telas de carregamento, emoticons, uma interface de terreno deserto (que parece ser o máximo!), pacotes de músicas e muito mais. Já as recompensas por nível incluem desde teleport modificado até uma estátua de ouro sólido. E tem também um “pet” acompanhante para alguns heróis selecionados.

almond

Portanto, a indicação para quem quiser curtir o maior campeonato de Dota 2 do universo e ganhar um monte de prêmios pelo caminho é essa: compre o Compendium do International 2015. O rombo nos cofres é de R$29,50.