Home Especial

De vez em quando vamos soltar um Especial abordando um assunto extraordinário. Pois bem, hoje falaremos de um documentário. Fiquei tão empolgado que tive que fazer essa publicação dedicada a isso. Acredito que algumas pessoas conhecem o termo E-Sports. Para quem não está familiarizado, vamos à explicação. E-Sports, acrônimo de Electronic Sports, identifica competições que usam jogos eletrônicos como base para suas organizações. Resumindo para meu primo de 5 anos entender: qualquer competição que envolva jogos é considerada um esporte.

Pensando nisso, a Valve decidiu fazer um documentário sobre o assunto, o que é muito interessante. Você pode pensar que não é grande coisa, mas para os fanáticos por games isso é maravilhoso. Free to Play acompanha 3 jogadores profissionais, Dendi, HyHy e Fear, na busca de um prêmio milionário. Trata-se da primeira edição do torneio mundial de Dota 2International.

Fique de olho aqui no site e também  na página do Curumim Nerd no Facebook que com certeza eu me comprometo a fazer minha primeira crítica de filmes especialmente para essa obra de arte.

Veja o trailer do filme abaixo:

Free to Play será disponibilizado GRATUITAMENTE na plataforma Steam dia 19 de março. Quem quiser ganhar alguns itens adicionais no jogo Dota 2 deve comprar um pacote que será disponibilizado no dia do lançamento. Ou seja, vai ter muito tempo para a Valve fazer uma mega produção de marketing sobre isso. A página do Facebook já está no ar. O site oficial também. Fique ligado e vamo jogar um dotinha maroto!